Petro reforça liderança na estreia de Bodunha

Petro reforça liderança na estreia de Bodunha

O Petro de Luanda cimentou, ontem, a liderança na maior festa do desporto-rei em Angola, depois de vencer o Cuando Cubango FC, por duas bolas sem resposta.

O desafio entre ambas as formações disputou-se no Estádio dos Eucaliptos e contou para a décima terceira jornada da competição. Os golos da equipa petrolífera foram apontados por Tiago Azulão, aos 9 e 44 minutos.

No andamento da jornada, o Bravos do Maquis do Moxico bateu o Wiliete de Benguela, por duas bolas a uma. Zico (aos 37 minutos e Benarfa aos 90+2) foram os marcadores de serviço dos “maquisardes”, ao passo que Quinho apontou o tento de honra dos benguelenses.

Por seu lado, o Ferrovia do Huambo, clube orientado por Agostinho Tramagal, venceu a Académica do Lobito, por uma bola a zero, no Estádio dos Curicutelas.

No Estádio Mártires da Canhala, o Recreativo da Caála e o Sagrada Esperança da Lunda-Norte não passaram de um empate a uma bola.

O Desportivo da Huíla caiu aos pés do Progresso do Sambizanga após ter perdido por uma bola sem resposta, no Estádio do Ferrovia.