Petro de Luanda de ‘malas feitas’ para o reduto do Kaizer Chiefs

Petro de Luanda de ‘malas feitas’ para o reduto do Kaizer Chiefs

Depois de ter reforçado a liderança do Girabola 2020/2021, no passado Domingo, o Petro de Luanda parte hoje para a África do Sul, palco do jogo de Sábado frente ao Kaizer Chiefs FC.

O embate entre o representante angolano e sul-africano é a contar para terceira jornada da Liga dos Clubes Campeões, às 17 horas (horário de Angola).

Os tricolores partem um dia antes para o palco do jogo para se adaptar melhor ao ambiente daquele país, que se verificou, pela primeira vez, a nova variante da Covid-19, doença que assola o mundo.

Amanhã, na sessão de reconhecimento ao estádio, o combinado às ordens de Mateus Agostinho “Bodunha” vai aprimorar o aspecto defensivo, que tem claudicado muito, pois é que, em dois jogos disputados, já sofreu três golos na competição.

Ainda assim, o ataque também deverá merecer especial atenção da equipa técnica, porque se tem verificado fraca pontaria de Tiago Azulão, Yano e Job, este que, no jogo anterior, falhou uma grande penalidade. O Petro de Luanda ocupa a última posição sem pontuar, ao passo que o Kaizer Chiefs está na terceira posição com um ponto.