Wiliete confirma Guilherme do Carmo até final da época

Wiliete confirma Guilherme do Carmo até final da época

O vice-presidente do Wiliete de Benguela, Victorino Visele, garantiu, ontem, a este jornal, que o seu elenco vai manter o treinador Guilherme do Carmo até final da temporada da maior festa do desporto-rei em Angola.

Referiu, igualmente, que a direcção confia nas capacidades do treinador que substituiu João Pintar da Silva, no passado mês de Janeiro do corrente ano, por maus resultados. Victorino Visele salientou que a direcção do clube benguelense tem vindo a gostar do trabalho do treinador. “Não temos intenções de contratar um novo treinador.

A direcção está satisfeita com o trabalho de Guilherme do Carmo”, garantiu Victorino Visele. Recordese que o Wiliete de Benguela mede forças amanhã com o Recreativo do Libolo, no Estádio Nacional de Ombaka, em partida referente à décima quarta e penúltima jornada da primeira volta, a partir das 18:00.

A derrota diante do Bravos do Maquis, por duas bolas a uma, na décima terceira jornada da prova, faz parte do passado. De acordo com a equipa técnica, o grupo está motivado para se bater olhos nos olhos com o conjunto da Vila de Calulo. Em 12 partidas, os benguelenses conseguiram somar apenas duas vitórias, quatro empates e seis derrotas.

O Wiliete de Benguela apontou sete golos, tendo sofrido quinze. Na tabela classificativa, o clube, às ordens de Guilherme do Carmo, figura na décima quarta posição com apenas dez pontos, sendo que a liderança da competição é assegurada pelo Petro de Luanda com 25 pontos.

Na lista dos melhores artilheiros, o avançado do Interclube, Dasfáa, comanda com sete golos, seguido por Thiago Azulão com seis tentos.