Sporting de Cabinda tenta fugir da “lanterna-vermelha”

Sporting de Cabinda tenta fugir da “lanterna-vermelha”

O Sporting de Cabinda mede forças, esta tarde, com a Baixa de Cassanje de Malanje, no Estádio Municipal do Tafe, em desafio a contar para o acerto da quinta jornada do Girabola 2020/2021, às 15:00. Os “leões” de Cabinda entram para este desafio com o objectivo de regressar às vitórias.

Na 15.ª e última jornada da primeira volta da prova, os comandados de Emena Kwazambi foram cilindrados pelo Cuando Cubango FC, após perderem por cinco bolas sem resposta.

Apesar da goleada, a equipa técnica está focada em fazer um bom resultado, por forma a manter as esperanças que passam pela manutenção na maior festa do desporto-rei em Angola.

Em caso de vitória, os “leões” ascendem à 13ª posição com 13 pontos, ao passo que a Baixa de Cassanje, se vencer, sobe ao nono lugar com 17.

Por conta disso, o treinador dos “leões” corrigiu, durante a semana, os aspecto que se apresentaram com falhas no embate diante do Cuando Cubango FC.

Ainda assim, o Sporting de Cabinda terá de “suar” do primeiro ao último minuto, porque o técnico Paulo Saraiva já esboçou a estratégia para regressar à província de Malanje com os três pontos na bagagem.

Na sessão de ontem, Paulo Saraiva deu primazia aos aspectos que têm a ver com a coesão defensiva, organização ofensiva, bem como agressividade no momento da perda da bola, bem como jogadas combinadas.