Cláudio Fênix desvenda “surpresas” musicais em concerto televisivo

Cláudio Fênix desvenda “surpresas” musicais em concerto televisivo

Cláudio Fênix é uma das vozes promissoras da música jovem angola, sendo autor de vários hits em que se ressaltam os temas “Volta só já” e “Não vais comer”. Esta tarde em companhia de Jay Oliver preenchem o cartaz do espaço “Tá Bater Show”, do canal Zap Viva

Os estilos R&B, Guetto Zouk e Kizomba fazem parte do cardápio musical de Cláudio Fênix e Jay Oliver, que a partir das 14 horas, entram nas casas dos telespectadores da Zap e internautas, para mais um concerto virtual no quadro do programa “Tá Bater Show”, sob condução dos apresentadores Sandra Gomes e Da Wanny. Em declarações exclusivas a este Jornal, o autor do hit “Volta só já”, Cláudio Fênix, referiu que apesar do momento menos bom que o mundo atravessa, e Angola em particular, face a pandemia da Covid-19, os efeitos começam a ressentir-se, mas ainda assim, este período permitiu que continuasse a fazer o que mais ama, cantar.

Por essa razão, os apreciadores da sua música poderão contar com algumas surpresas que serão apenas desvendadas durante o concerto “live”. Entretanto, garante que vai explorar os temas do seu álbum, “Vivendo Sonhos”, lançado em 2019, que ficou marcado com a participação de artistas sobretudo da sua geração.

Daí que o repertório desta tarde de Domingo em que as famílias estarão juntas, não deverá faltar no seu alinhamento as canções “Volta só já”, que conta com a participação de Lil Saint, “Orgulho Parvo”, que conta com a voz de Yasmine, “Minha mulher”, “Quero te fazer feliz” esta em que faz duo com CEF, “Não vais comer” entre outras surpresas.

“A estratégia é, tentar interagir ao máximo com o público e transmitir boas vibrações. Para este concerto teremos algumas músicas bastante conhecidas, e o resto é surpresa terão mesmo de assistir ao show nesta tarde de Domingo”, apontou o cantor sem no entanto desvendar o enigma das surpresas que reserva.

Outra actuação

Jay Oliver será o outro convidado da tarde, que com Cláudio Fênix dão aos telespectadores o condimento musical jovem, dinâmico e dançante, como realçaram os artistas quando questionados sobre as expectativas do concerto em que uma mais vez mais sentirão a ausência presencial do público.

Organização

A organização justifica a escolha dos dois artistas, pelo facto de as suas carreiras estarem em constante crescimento, sendo que dão voz a um repertório musical imponente e de sucesso. “O amor é o tema principal dos hits destes cantores da nova vaga, responsáveis por êxitos como ‘Volta só já’ e ‘Vou te proteger’. O reconhecimento do seu trabalho revê-se em nomeações para prémios como Kizomba Awards”, finaliza.