Puto Português fecha Março no ‘Tá a Bater Show’ no Zap Viva

Puto Português fecha Março no ‘Tá a Bater Show’ no Zap Viva

O programa de espectáculos em directo do Zap Viva termina a sua agenda de Março hoje, com uma das maiores vozes da nova geração do Semba, Puto Português. Com um reportório abordando temas do nosso quotidiano, com destaque para os bairros por onde passou, o cantor promete uma viagem no tempo com clássicos da premiada obra discográfica “Geração do Semba” aos mais recentes sucessos como “Paciência”.

A estes, juntar-se-ão outros sucessos como “Fala Só”, “Tá Sair Male” e de “Maria para Meury” que marcaram a sua carreira. O músico começou por construir o seu estilo no kuduro, no qual se destacou com o seu parceiro Nacobeta, já falecido. Em 2008 lançou o seu primeiro CD em Grupo intitulado a “Dupla”, e um ano depois, o segundo intitulado “Kuduro is life”.

Posteriormente, decidiu seguir a carreira a solo e entrar para um outro estilo musical, o Semba. Em Dezembro de 2010 grava o seu primeiro álbum a solo com o título “Geração do Semba”, no qual trabalhou com vários músicos e produtores do mercado angolano.

Com o mesmo álbum, sagrou-se vencedor do Top Radio Luanda com o disco do ano. Em 2013 grava o seu segundo álbum intitulado Ritmo e Melodia, cuja divulgação, venda e sessão de autógrafos ocorreu em Novembro na Praça da Independência em Luanda.