Petro de Luanda reconhece Estádio Mohamed V

Petro de Luanda reconhece Estádio Mohamed V

O Petro de Luanda reconhece esta tarde o Estádio Moahamed V, palco do jogo de amanhã, às 20:00, frente ao Wydad Casablanca (de Marrocos), em partida referente à sexta e última jornada do grupo C da Liga dos Campeões.

Na sessão de treinos, o treinador dos tricolores Mateus Agostinho “Bodunha” vai aproveitar aprimorar o sistema técnico e táctico para vergar os marroquinos, bem como encerrar a competição de forma positiva. Para concretizar este objectivo, Bodunha disse que a equipa trabalhou bastante, mas é imperioso o grupo estar concentrado.

“Queremos fechar esta competição com um resultado positivo, bem como deixar uma boa impressão neste último jogo do grupo C”, revelou.Apesar de não ter ambição para chegar à outra fase, Mateus Agostinho prometeu que a sua formação tudo fará para dignificar as cores do clube.

“Vamos aproveitar o jogo de amanhã para começarmos a esboçar a segunda volta do Girabola 2020/2021, Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, onde ocupa o terceiro lugar com 28 pontos. No grupo C da Champions, o Wydad lidera com 10 pontos, segue-se o Horoya e o Kaizer, ambos com oito pontos.