Sporting de Cabinda procura reforço para “atacar” 2ª volta

Sporting de Cabinda procura reforço para “atacar” 2ª volta

O clube de Cabinda está no mercado à procura de reforços, de modo a realizar uma segunda volta tranquila, apurou o jornal OPAíS junto do vice-presidente José Sami “Muai”

O Sporting de Cabinda, clube fundado em 1925, está no mercado de transferências para reforçar o plantel, de modo a atacar a segunda volta do Girabola 2020/2021 na máxima força. A informação foi avançada, ontem, ao jornal OPAÍS, pelo vice-presidente José Sami “Muai”.

Para aquele dirigente, é de extrema importância que venham mais jogadores para o plantel, uma vez que a segunda volta da competição será a doer, sem descurar que o objectivo primordial é manterse na prova rainha do futebol nacional. De acordo com José Sami “Muai”, o clube de Cabinda pretende reforçar o sector defensivo, bem como ofensivo, posições onde a equipa tem vindo a cometer muitas falhas.

O braço direito do presidente Manuel Luís Coelho fez saber que o Sporting de Cabinda vai contratar apenas três jogadores, em virtude da situação financeira que a equipa tem vindo a atravessar. “Confirmo que estamos no mercado em busca de reforços. Pretendemos cimentar a zona defensiva e ofensiva. Estamos em negociações ”, garantiu José Sami “Muai”. De realçar que a segunda volta da maior montra do desporto nacional arranca no dia 13 do corrente mês.

Na tabela classificativa, os “leões” de Cabinda ocupam o décimo terceiro lugar com apenas 14 pontos, fruto de três vitórias, cinco empates, bem como sete derrotas. No arranque do segundo turno da prova, ou seja, na décima sexta jornada, os comandados de Emena Kwazambi medirão forças com o Desportivo da Huíla, no “tapete verde” do Estádio do Ferroviário, na cidade do Lubango. O Bravos do Maquis lidera a prova com 31 pontos.