Tricolores e estudantes aquecem Provincial de Luanda

Tricolores e estudantes aquecem Provincial de Luanda

A equipa sénior feminina de andebol do Petro de Luanda mede forças, esta tarde, a partir das 18:00, com a Academia do 1º de Agosto, em partida a contar para a nona jornada da segunda volta da 42.ª edição do Campeonato Provincial da modalidade.

Neste embate, a equipa petrolífera é favorita em função da qualidade individual e colectiva do seu plantel. Ainda assim, são obrigadas a entrar com os pés bem assentes no chão, uma vez que a equipa rubro-negra vai discutir o resultado do primeiro ao último minuto.

No andamento da jornada, o 1º de Agosto visita o Progresso do Sambizanga, no Pavilhão RI20, no mesmo horário. Sábado para a décima e última jornada do provincial, a Academia do 1º de Agosto bate-se com o Progresso do Sambizanga, no Paulo Bunze.

Em masculinos, o Interclube, clube às ordens de José Pereira “Kidó”, defronta, hoje, o Interclube B, na Arena do Kilamba, em Luanda, pontuável para a décima jornada, ao passo que a Academia do 1º de Agosto terá pela frente 1º de Agosto, no Pavilhão do Gama, a partir das 18:00. De acordo com um documento a que este jornal teve acesso, as meias-finais disputam-se na próxima Terça-feira, 13.