Militares despacham sambilas e ascendem à 2ª posição

Militares despacham sambilas e ascendem à 2ª posição

O 1º de Agosto venceu, por 2-1, ontem o Progresso do Sambizanga, no acerto da sétima ronda do Girabola 2020/2021

O 1º de Agosto ascendeu à segunda posição, com os mesmos pontos que o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, após vencer (2-1), ontem, o Progresso do Sambizanga, no Estádio 11 de Novembro, em jogo de acerto da sétima jornada do Girabola 2020/2021, Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão.

Os militares estão em vantagem na tabela classificativa em relação aos diamantíferos, porque têm menos um jogo em atraso.

Com esta derrota, os sambilas mantêm-se na décima posição com 16 pontos.

Jó Vidal e Mário, aos 14 e 26 minutos, marcaram os golos que garantiram a vitórias da turma do RI-20, ao passo que Julinho apontou o tento de honra da equipa do Sambizanga.

No final da partida, o treinador do 1º de Agosto, Paulo Duarte, revelou que a sua rapaziada tudo fez para conseguir a vitória. “Não marcamos mais de um golo, porque do outro lado esteve um guarda-redes que não permitiu”.

Na ocasião, Paulo Duarte aproveitou para felicitar o grupo pelo triunfo, o mesmo acrescentou que não está ser fácil para equipa esta maratona de jogos.

Nas hostes do Progresso do Sambizanga, o timoneiro Paulo Dias reconheceu que a equipa cometeu dois erros que foram fatais nas contas finais do encontro.

“Agora vamos começar a prepara a segunda volta do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão”, garantiu.