Bú Cherry ensaia novo estilo e disponibiliza videoclipe do tema “És tu”

Bú Cherry ensaia novo estilo e disponibiliza videoclipe do tema “És tu”

A cantora angolana Bú Cherry que, recentemente, lançou dois singles, cantados pela primeira vez no estilo Kizomba, disponibilizou no último fim-de-semana o videoclipe da música intitulada “És tu”, no canal do YouTube, da produtora Milionário Records

“És tu” é uma letra e composição da cantora Liriany de Castro, retrata a história de uma mulher que não acreditava mais no amor. Durante a sua vivência, apareceu alguém que a fez crer que pode ser a pessoa certa da sua vida.

A artista se apresenta num formato diferente daquele que as pessoas acostumaram-se a vê-la. Nesta nova versão, Bú Cherry demonstra uma grande evolução musical, uma artista multitalentosa, de certeza que vai tocar vários corações.

“Desde que fizemos a assinatura do memorando na produtora, fui recebida como uma filha, aprendo todos os dias com eles e vice-versa, embarquei agora para esta nova aventura que é o estilo Kizomba, não vou negar que estou um pouquinho ansiosa e receosa, porque o público está acostumado a ver-me noutro estilo, mas eu, com o meu potencial, sinto que conseguirei tocar corações dando o meu melhor de modo a contribuir para o engrandecimento da nossa cultura”. Afirmou a cantora.

De lembrar que Bú Cherry é natural da província de Luanda, entrou para o mundo da música com 8 anos de idade e profissionalmente com os seus 13 anos.

Deu os passos embrionários no ramo musical produtora Power House, em que assinou um contrato de três anos, tendo lá permanecido por quatro anos.

Em 2017 entrou na Guetto Produções onde assinou um contrato de três anos. Neste momento, a cantora, encontra-se na produtora Milionário Records, onde assinou um contrato de três anos.