A’Mosi Just A Label prepara concerto para Maio

A’Mosi Just A Label prepara concerto para Maio

Com o sentido de transmitir a sua mensagem existencial através, o músico A’Mosi Just A Label, retorna aos palcos com dois grandes concertos marcados para o mês de Maio, sendo o primeiro a decorrer a no dia 8, a partir das 19 horas, e no mesmo horário mas em local e dia diferente isto é, a 9 do mesmo mês, na Casa das Artes de Talatona e na Casa da Juventude, em Viana, respectivamente.

Trata-se de um concerto que revela um passeio orgânico nas linhas rítmicas do “Konono Soul Music”, um conjunto de melodias, ritmos e harmonias editadas do “Konono” e de outras influências contemporâneas e urbanas, criado por A´mosi Just A Label, produzindo assim um som avant-garde com textos e poesia baseado na intuição humana enfatizando o bem geral da natureza.

“A arte que manifesto é uma flora tem cores e proporciona oxigênio, regista realismo e utopia, fotografando informação sobre a humanidade ligadas ao amor, drama e tragédia… existência”… refere A’mosi.

A’mosi Just a Label é uma forma existencial de um ser que se auto desqualifica ser visto como um nome, postura assumida por este indivíduo que diante da regência humana é artista de Angola que aproveita-se da herança artística universal que encontrou para se expressar sob a ideia de unidade evidenciando a raça humana de que é parte.

O evento é uma produção da Art Sem Letra, uma agência artística focada no desenvolvimento cultural e na economia criativa.