1º de Agosto empata com Wiliete de Benguela e pode perder liderança do Girabola 2020/2021

O 1º de Agosto e o Wiliete de Benguela não passaram, ontem, de uma igualdade a duas bolas, no “tapete verde” do Estádio 11 de Novembro, em Luanda, no desafio que contou para o acerto de calendário da terceira jornada do Girabola 2020/2021.

Jó Vidal (na sua própria baliza) e Jonas Bugos apontaram os golos dos visitantes, ao passo que Zine, duas vezes, foi o marcador de serviço do clube central das Forças Armadas Angolanas. Em função deste resultado, os rubros-negros mantêm-se na liderança, agora com 33 pontos. Por sua vez, o Wiliete de Benguela ascende à décima primeira posição com 15. Vale sublinhar que o 1º de Agosto poderá perder a liderança da prova se o Petro de Luanda vencer a Académica do Lobito e Sagrada Esperança, partidas relativas à 10ª e 15ª jornadas, respectivamente.

Resultados já verificados nesta ronda

O Sporting de Cabinda perdeu diante do Bravos do Maquis, por duas bolas sem resposta. A Académica do Lobito e o Recreativo do Libolo do Cuanza- Sul empataram a zero, ao passo que o Progresso Sambizanga bateu o Santa Rita de Cássia, por uma bola a zero. No Estádio dos Eucaliptos, o Cuando Cubango FC e o Desportivo da Huíla não foram além de um empate a dois golos. O Ferrovia do Huambo bateu o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, por 1-0. O Recreativo da Caála do Huambo e o Interclube empataram (2-2), sendo que o Petro de Luanda goleou o Baixa de Kassanje, por cinco bolas a uma.