1º de Agosto busca segunda vitória no Nacional de andebol

1º de Agosto busca segunda vitória no Nacional de andebol

Depois de vencer, por 39-14, o Estrela Clube 1º de Maio, na ronda inaugural, o 1º de Agosto tenta esta tarde, às 16:00, conseguir a segunda vitória, quando defrontar a Casa de Pessoal do Porto do Lobito, no Arena do Kilamba, em Luanda, em jogo referente à segunda jornada da 42ª edição do Campeonato Nacional sénior feminino de andebol.

Para conseguir a vitória, as jogadoras do clube militar são obrigadas a não desprezar a equipa contrária, porque cada partida tem a sua história. Aliás, o 1º de Agosto na qualidade de campeão em título deve assumir as rédeas do encontro, porque tem jogadoras com melhor qualidade técnica e que podem fazer a diferença a qualquer momento do encontro.

Apesar da derrota na jornada anterior, a turma da cidade portuária do Lobito reconhece o poderio das militares, mas vai procurar anular as meias-distâncias da adversária, de modo a tentar um resultado surpreendente nesta primeira fase da prova sob a égide da Federação Angolana de Andebol.

Para completar a ronda, o Estrela Clube 1º de Maio defronta o Grupo Desportivo Maculusso; o Electro Sport Clube joga diante do Progresso do Sambizanga e o Petro de Luanda mede forças com o 1º de Agosto Academia.

Em masculino, o Desportivo Lunda-Sul defronta o Interclube B, Organizações Joyce mede forças frente ao Interclube A, ao passo que o Petro de Luanda e o 1º de Agosto se defrontam.