5ª prova do torneio ORPEDBCI disputa-se nos dias 22 e 23 de Maio

5ª prova do torneio ORPEDBCI disputa-se nos dias 22 e 23 de Maio

A primeira etapa da quinta prova do torneio ORPED BCI em ciclismo disputa-se nos dias 22 e 23 de Maio próximo, na província de Luanda, a partir das 9:00, de acordo com uma nota a que o jornal OPAÍS teve acesso. De acordo com o mesmo documento, a primeira etapa da prova será disputada na Centralidade do Sequele e terá um percurso de 92 quilómetros e oito voltas.

Segundo apurou este jornal, o tiro de largada será dado pelo juiz do certame, Bruno Casimiro. A segunda etapa terá lugar na Centralidade do Kilamba, cuja distância será de oitenta e seis quilómetros e terá cinco voltas.

A prova, que será de fundo, contará com a participação de mais de 90 atletas repartidos nas equipas, a saber: BAI Sicasal Petro de Luanda, Jair Transportes, Kambas do Pedal de Luanda, Amadores do Cicloturismo, Kambas da Bicicleta, Tatu, Team Sequele, Team Tatu, RV Racing Team, bem como Clube de Ciclismo de Luanda. Recorde-se que o certame será disputado nas classes de juniores, sub-23, elite, master 30, master 40, bem como master 50