Clube Amadores do Ciclo-turismo de Angola realiza passeata “Abraço Solidário”

Clube Amadores do Ciclo-turismo de Angola realiza passeata “Abraço Solidário”

O Clube Desportivo Amadores do Cicloturismo de Angola (ACT) associa-se à corrente solidária promovida, em todo o país, pelo Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, que realiza amanhã, às 7:00, uma passeata “Abraço Solidário” com concentração na Centralidade do Kilamba, e 30 minutos depois parte para o Campo Manuel Berenguel (da RNA), em Luanda.

De acordo com uma nota chegada à redacção, o evento visa ajudar famílias em situação de vulnerabilidade no Sul do país. A mesma acrescenta que a previsão da chegada ao campo supracitado será às 8:45, a seguir acontecerá a entrega dos meios adquiridos pela contribuição dos atletas ACT.

“Terminada actividade, regressaremos à Centralidade do Kilamba com o andamento e regras definidas no regulamento do tipo de treinos oficiais ACT e publicados no ‘Teamapp’ no dia 22 de Agosto de 2018, no menu de notícias. Assim, para esta passeata a média de velocidade será de 32 Km/h, podendo participar todos os atletas ACT com roupa oficial preferencialmente na ordem nº 1, 2, 3  e para os casos de não possuir nenhum equipamento ACT, poderá utilizar qualquer outro”, lê-se no documento.

Para este certame, serão indicados dois atletas ACT responsáveis pelo controlo e andamento do pelotão. Considerando as medidas de controlo da pandemia da Covid-19, será obrigatório a utilização da máscara facial e álcool em gel, durante o percurso e no local de evento.