Petro defronta Santa Rita com sentimento de desforra

Petro defronta Santa Rita com sentimento de desforra

O Petro de Luanda recebe, hoje, o Santa Rita de Cássia do Uíge, no Estádio 22 de Junho, com o sentimento de desforra, a partir das 15 horas.

Depois da derrota, por 1-2, na primeira volta, no reduto do adversário, os tricolores encaram este encontro para acertar as contas. Assim, o treinador da equipa do Catetão, Agostinho Mateus “Bodunha”, poderá apostar no 11 que venceu a Baixa de Cassanje, porque o velho ditado diz: “em equipa que ganha não se mexe”.

Com olhos no topo da classificação, o Petro de Luanda, quarto com 36 pontos, sabe que só a vitória interessa para sonhar com o resgate do título perdido há mais de uma década.

Por outro lado, a equipa do Santa Rita está em Luanda com o objectivo de repetir a proeza da primeira volta, mas reconhece que a tarefa não será fácil. Na ronda passada, os católicos empataram a uma bola frente ao Progresso do Sambizanga. O Recreativo da Caála joga diante do Williete, o Ferroviário defronta o Bravos do Maquis, a Académica do Lobito joga com a Baixa de Cassanje, o Sporting de Cabinda e o Recreativo do Libolo medem forças, e o Progresso Sambizanga defronta o Interclube.