Paulo Flores está vivo

Paulo Flores está vivo

O músico Paulo Flores usou as suas contas nas redes sociais, ontem, 12, com o propósito de desmentir a informação segundo a qual estaria morto, vítima de doença aos 66 anos.

Paulo Flores explicou que se trata de uma Fakenews fabricada e não engaja a Televisão Pública de Angola, uma vez que o artista, aquando da morte de Waldemar Bastos, prestou um depoimento ao canal público de televisão, em que a nota de rodapé dava conta que “Morre aos 66 anos”, fazendo referência ao malogrado Waldemar.

Entretanto, o músico disse que completará apenas 49 anos de idade e que a notícia não corresponde à verdade, embora não seja a primeira vez que passam informações falsas a seu respeito. O Jornal OPÁIS sabe que o artista se encontra a preparar o concerto de apresentação do seu mais recente álbum de originais “Independência”, lançado a 30 de Abril, cuja celebração vai culminar com um grande show no Coliseu de Lisboa, no próximo dia 21 de Maio.

O novo álbum de Paulo Flores já disponível traz os temas “Heróis da Foto”, “Bem-vindo”, “Semba Original”, “Si Bu Sta Dianti na Luta – Xica Feia”, “Jeito Alegre de Chorar”, “Amanhã” (11 de Novembro), “Njila Ia Dikanga”, “Independência”, “Esse País” e “Roda Despedida de Semba”