Petro “ataca” BAL League com novo equipamento

Petro “ataca” BAL League com novo equipamento

O Petro de Luanda, campeão nacional, apresentou, esta semana, na sua página do Facebook, o novo equipamento, tendo em vista a disputa da primeira edição da Basketball African (BAL) League, a realizar-se de 16 a 30 deste mês, no Rwanda. Deste modo, a cor principal é o amarelo, com o branco nas laterais dos calções e camisolas, ao passo que o nome dos atletas, bem como o do clube tem a cor azul.

Aliás, o número da camisola dos atletas também sofreu alteração. Carlos Morais, que vestia a camisola número 6, aparece na fotografia exibida na página do clube com o número 33. Na página supracitada não há nenhum responsável do Petro de Luanda para explicar o motivo da aquisição do novo equipamento.

Na prova os petrolíferos estão no grupo B e estreiam na próxima Terça-feira, às 15:30, diante do AS Police do Mali. No dia 20, às 12:00, o adversário é o FAP, dos Camarões, orientado por Lazare Adingono, antigo técnico do Petro. Para encerrar a primeira fase, no Domingo, a equipa do Eixo Viário defronta o AS Salé, do Marrocos, às 19:30.