Wiliete de Benguela e Ferrovia do Huambo dividem pontos em Ombaka

Wiliete de Benguela e Ferrovia do Huambo dividem pontos em Ombaka

O Wiliete de Benguela e o Ferrovia do Huambo não passaram, ontem, de um empate a zero, no Estádio Nacional de Ombaka, em jogo pontuável à 24.ª jornada da prova rainha do futebol angolano.

Em função deste resultado, os comandados de Albano César mantém-se na sétima posição com 31 pontos e os pupilos de Agostinho Tramagal ocupam a “lanterna vermelha”, ou seja, a 16ª posição com dez pontos.

O Wiliete de Benguela, clube fundado em 2018, tem na presente edição da prova, um registo de sete vitórias, dez empates, bem como sete derrotas. Por sua vez, o clube do planalto central logrou apenas três vitórias, um empate e vinte derrotas.

Na próxima jornada, o clube da cidade das Acácias Rubras terá pela frente o Cuando Cubango FC, no Estádio dos Eucaliptos, ao passo que os “locomotivas” recebem o Recreativo da Caála do Huambo.

A lista dos melhores marcadores é assegurada por Tiago Azulão, avançado do Petro de Luanda, com 14 golos, seguido por Dasfáa (Interclube), com 11, sendo que Mabululu (1º de Agosto) encontra-se no terceiro lugar com apenas 10 tentos apontados.