1.º de Agosto encerra preparação focado nas “meias” da Taça de Angola

1.º de Agosto encerra preparação focado nas “meias” da Taça de Angola

O 1.º de Agosto, detentor do troféu, encerra, esta manhã, às 8:30, os trabalhos de preparação no Estádio França Ndalu, em Luanda, focado na passagem às meias-finais da Taça de Angola.

A equipa não disputou a última jornada do Girabola 2020/2021, por o seu adversário, o Recreativo do Libolo, estar com 11 jogadores testados positivo à Covid-19.

A equipa, às ordens de Paulo Duarte, está a aprimorar a táctica para ultrapassar, amanhã, às 15:00, o Bravos do Maquis do Moxico, no Estádio Mundunduleno, em jogo a contar para os quartos-de- final da segunda maior prova do calendário da Federação Angolana de Futebol (FAF).

Os maquisardes, por sua vez, vão aproveitar a sessão de treinos de hoje para corrigir os erros cometidos na derrota (0-1), de forma surpreendente, em casa, diante da Baixa de Cassanje de Malanje, para a vigésima quinta ronda do Campeonato Nacional.

Os comandados de Zeca Amaral sabem que têm de redobrar os esforços no treino desta manhã, porque, na Taça de Angola, a margem de errar é pouquíssima, ou seja, uma possível derrota a equipa é eliminada da competição.

Noutras partidas, o Kabuscorp do Palanca, equipa que disputa o regresso ao Girabola, visita, amanhã, o Sagrada Esperança da Lunda-Norte.

Na Vila da Caála, o Recreativo local trabalha na máxima força para receber e vencer o Interclube, ao passo que o jogo entre o Petro de Luanda e o Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul está agendado para dia 3 de Julho próximo, face aos casos positivos de Covid-19 no plantel dos libolenses.