John Boyega lidera o trailer de Naked Singularity

John Boyega lidera o trailer de Naked Singularity

Boyega regressa ao grande ecrã com “Naked Singularity”, a longa-metragem que marca a estreia de Chase Palmer na realização, e que conta com um guião orquestrado por Palmer e David Matthews.

O projecto é uma adaptação da obra homónima de Sergio De La Pava, e conta com um elenco que inclui: Olivia Cooke (“Bates Motel”), Bill Skarsgård (“IT”), Ed Skrein (“Deadpool”), Tim Blake Nelson (“Watchmen”), Kyle Mooney, Frank Pando, Sergio Rizzuto e Robert Christopher Riley.

Segundo a distribuidora internacional de “Naked Singularity”, o filme “conta a história de Casi (John Boyega), um promissor jovem defensor público de Nova Iorque, cujo idealismo começa a ceder sob as injustiças diárias do próprio sistema de justiça que ele tenta corrigir.

Duvidando de tudo aquilo por que trabalhou e vendo sinais de colapso do universo à sua volta, é arrastado para um perigoso roubo de drogas de alto risco por um antigo cliente imprevisível (Olivia Cooke), num esforço para vencer o sistema quebrado no seu próprio jogo”.