Portões para o jogo do título abrem no Sábado em Luanda às 11:00

Portões para o jogo do título abrem no Sábado em Luanda às 11:00

Os portões do Estádio 11 de Novembro, em Luanda, para o jogo do título do Girabola 2021/2021 entre o Petro e o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, no próximo Sábado, abrem às 11:00, segundo o Departamento de Comunicação e Marketing da formação fundada em 1980 do século passado

Para trigésima ronda, a situação operativa está controlada, bem como as questões ligadas a integridade física dos atletas e dos adeptos, ou seja, o INEMA e a Cruz Vermelha de Angola têm presença confirmada no embate que vai parar o país.

De acordo com a organização do jogo, a capacidade de lotação vai ser respeitada nos termos do Decreto Presidencial de Calamidade Pública, por isso não passará dos 25 por cento, o que deverá chegar aos 12 mil adeptos devidamente sentados nas bancadas.

O Petro de Luanda e o Sagrada Esperança partilham a liderança com os mesmos pontos, 67, logo quem ganhar ou perder viverá fortes momentos de emoção no tapete verde do Estádio 11 de Novembro, casa do clube tricolor que já prepara a festa.

Em 2005, o Sagrada Esperança estragou a festa do Petro no Quintalão do Dundo. Nesse ano, Kivota, Lebo Lebo, Roque Sapiri, hoje técnico principal da equipa, Fatite, em mmemória, e outros conquistaram o primeiro título para os lundas.