Yola Semedo abrilhanta evento de moda, beleza e lifestyle em Luanda

Yola Semedo abrilhanta evento de moda, beleza e lifestyle em Luanda

O espectáculo a realizar-se Domingo, 1 de Agosto, no Climax – Restaurante e Lounge, inclui desfile de moda, envolvendo manequins da Hadja Models, exposição de roupas e perucas e outros atractivos A cantora, compositora e intérprete, Yola Semedo é a grande atracção do show “Midnight Secrets – Especial Edition”, a realizar-se Domingo, 1 de Agosto, no Climax – Restaurante e Lounge em Luanda.

O espectáculo, que terá início às 12 horas, resulta de uma parceria entre a Climax e o atelier Gracieth Gomes, garantindo surpresas e atracções à mistura. Yola Semedo contará com desfile de moda envolvendo manequins da Hadja Models, a exposição de roupas e perucas, live make up e performance musical de um DJ, cuja identificação do mesmo a organização preferiu manter ainda em segredo.

Ansiosos, os organizadores do evento mostram-se optimistas com o sucesso da mais nova edição do Midnight Secrets e detalham os esforços que estão a empreender para que tudo corra como programado. “O ‘Midnight Secrets – Especial Edition’ é o primeiro evento de moda que será realizado no Climax.

Por isso, a nossa responsabilidade é a dobrar. Estamos a trabalhar, arduamente, para brindar os nossos clientes, sobretudo os ‘da casa’ com um evento dentro dos padrões de alta qualidade ao qual os habituamos”, adiantou Bruno Rodrigues, organizador e sócio-gerente da Climax.