Série “After Party” estreia Sexta-feira com actores angolanos em cena

Série “After Party” estreia Sexta-feira com actores angolanos em cena

A série de ficção “After Party” é o novo trabalho do humorista Gilmário Vemba, que estreia na Sexta-feira, 6, às 21 horas, no canal Mundo Fox, da Dstv, com a participação de actores angolanos,, cujas gravações ocorreram em Portugal

Em 17 episódios, a ficção conta a história dos protagonistas de “O Bar do Gilmário”, nomeadamente Ciomara Morais, no papel de Mel, Érica Chissapa, como a apaixonada Ana, Anilson Eugénio no papel do divertido Kapuka e Sabri Lucas como o trapaceiro Artur.

Gilmário Vemba, com dupla personagem, interpreta o Sr. Domingos, um velhote tido como “faz tudo”, que cria momentos em que contracena consigo próprio, num desafio inédito para si. A série tem ainda a participação especial de Sílvio Nascimento, que irá interpretar o personagem dono da roulotte, um ponto de encontro para todas as personagens do bar.

Nesta nova produção local, com exibição semanal, será possível apreciar a diversão fora do Bar, isso depois das luzes do palco deste espaço se apagarem e as portas se fecharem. Para este novo trabalho, com um formato diferente do anterior, Gilmário Vemba referiu que utilizou todas as suas capacidades de dramatização, com a intenção de apresentar um novo trabalho para entreter os apreciadores desta arte.

“Tive de ir buscar todas as minhas bases de técnica de representação, uma vez que os actores volvidos no projecto trabalham na área há muito tempo. Uma coisa é estar a fazer comédia. Foi algo completamente novo e valeu pelo desafio, porque tive de explorar o meu lado de representação”, explicou.

O humorista referiu que a intenção é de inovar sempre, “trazer coisas novas para brindar os telespectadores e poder mostrar a capacidade dos angolanos de fazer coisas boas e de qualidade”, enfatizou.