MPLA anuncia campanhas de exaltação da figura do seu presidente

MPLA anuncia campanhas de exaltação da figura do seu presidente

Os militantes e simpatizantes do MPLA, devem continuar unidos, deixando de lado as intrigas e se manterem unidos em prol dos objectivos do Partido que trabalha para ganhar as próximas eleições

O primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda, Bento Bento, disse que a organização que dirige está a desenvolver uma ampla campanha de exaltação e reconhecimento dos feitos do presidente do Partido, João Lourenço.

Segundo o político, só unidos, em torno da figura de João Lourenço, é que se poderá vencer as próximas eleições.

Bento Bento, que falava durante um acto de massas, em Icolo e Bengo, considerou João Lourenço uma figura comprometida com o bem-estar dos angolanos, tendo como principal bandeira de governação o combate à corrupção que, no seu entender, deve ser apoiado por todos os angolanos, sobretudo pelos militantes do Partido.

Defendeu que os militantes do Partido no poder devem ser os primeiros a promover as boas acções levadas a cabo pelo presidente do MPLA e da República, João Lourenço.

Bento Bento reconheceu que o país continua a viver dificuldades, sobretudo no que diz respeito ao poder de compra. Contudo, apelou aos luandesses a terem calma e que tudo está a ser feito para o regresso à normalidade.

De acordo ainda com Bento Bento, os luandesses, sobretudo os militantes e simpatizantes do MPLA, devem continuar unidos, deixando de lado as intrigas e se manterem unidos em prol dos objectivos do Partido que trabalha para ganhar as próximas eleições.

Para o efeito, apelou aos militantes a não darem ouvidos aos partidos ou grupos de pessoas que instigam a violência e que se mostram contra as políticas de desenvolvimento em curso no país.

Para ele, mais do que falar, o MPLA está comprometido com o bem-estar dos angolanos, apoiando o Executivo na materialização de uma série de políticas com vista a reduzir o preço da cesta básica, aumento no fortalecimento de energia eléctrica e água bem como a melhoria das estradas.

Bento Bento apontou ainda o Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) como outro dos mecanismos que está a ser desenvolvido de forma séria para a melhoria da qualidade de vida dos angolanos, ao que merece a fiscalização e o apoio de todos os cidadãos.

Durante a sua intervenção, avançou ainda que o projecto “M em Movimento” vai continuar com mais actividades nos próximos tempos como uma forma de engrandecimento das acções do Executivo e contacto permanente com as bases.