Carta do leitor: Transporte público em Luanda é uma ilusão

Carta do leitor: Transporte público em Luanda é uma ilusão

Saudações, caro coordenador do Jornal O PAÍS! É com bastante orgulho que volto a escrever mais uma vez para este espaço que dá oportunidade aos leitores de opinar sobre as “makas” de Luanda e só…

No passado Domingo, por volta das 19 horas, fiquei muito tempo à espera de táxi do Weza Paradise para chegar até ao meu destino, Rotunda da Calemba 2.

O que me deixou triste é a escuridão e o tempo que fiquei na paragem a aguardar o tal táxi ou autocarro público. A verdade é que passaram mais de duas horas e nada. Agora me pergunto a que horas deixam de circular os transportes públicos? Epá! Não sei responder, mas fica aqui a minha preocupação como cidadão deste país que paga impostos para o desenvolvimento da nossa Angola.

Peço a quem de direito para colocar mais transportes públicos na zona citada, porque é do conhecimento dos responsáveis da Metrópole que a via expressa é muita perigosa em termo de criminalidade e quanto mais para uma mulher ficar duas horas na paragem à espera de um táxi ou autocarro. É hora de trabalhar!

Por: Felisberta António
Cacuaco/Luanda