Vencedores do torneio ORPED em ciclismo serão premiados amanhã

Vencedores do torneio ORPED em ciclismo serão premiados amanhã

A Organização e Promoção de Eventos Desportivos (ORPED) irá contemplar, na próxima Quinta-feira, 28, os atletas que se evidenciaram, na segunda edição do torneio ORPED BCI em ciclismo, em ambas as classes. Conforme conseguiu apurar este jornal junto do elenco de Bruno Casimiro.

A cerimónia de entrega de prémios irá realizar-se, no Climax Lounge, na capital do país, cujo horário está ainda por definir. Recorde-se que Bruno Aráujo, que representa as cores da BAI Sicasal Petro de Luanda, foi o vencedor do torneio, batendo a concorrência de Zeferino Epalanga e Mário de Carvalho.

Euclides Chingui venceu a categoria de sub-23, tendo Dalton Silva ficado em segundo lugar, ao passo que Herlander António quedou-se no terceiro posto. Abias Elavoko venceu a classe  de juniores, sendo que Herculano Katewa não foi além do segundo lugar. Rodrigo Vieira ocupou a terceira posição.

Sabe este jornal que Bruno Araújo, da classe elite, será contemplado com um valor monetário equivalente a 1 milhão de kwanzas. Na categoria de cadetes, José Lukamba bateu a concorrência de Isidoro Eduardo, bem como Wagner Peralta. Em femininos, Carla de Araújo foi a vencedora, pelo que Megan Brechet ficou em segundo lugar e Zuleide Cardoso no terceiro posto.