Jovem acusado de embebedar e violar a sogra

Jovem acusado de embebedar e violar a sogra

Um cidadão que responde pelo nome de João Fonseca Domingos, de 33 anos, foi detido na última terça-feira, 28, pelo Serviço de Investigação Criminal em Malanje, por pesarem sobre si acusações do cometimento do crime de agressão sexual, de que é vítima a mãe da sua esposa.

Segundo as informações que chegaram ao jornal OPAÍS pelo porta-voz do SIC-Malanje, Augusto André, os factos deram-se quando a lesada se dirigiu à residência da sua filha, com o objectivo de intermediar um conflito com o esposo (o acusado).

Após a conversa, o implicado retirou a sua viatura da garagem, predispôs- se em dar boleia à sogra, tendo no trajecto convidado a senhora, de 38 anos de idade, a consumir algumas cervejas. A senhora aceitou o convite do genro e ambos rumaram ao bairro Vila-Matilde, numa rulote, onde consumiram bebidas alcoólicas.

O acusado, ao notar que a sogra estava em estado de embriaguez, levou- a para dentro da sua viatura, de marca Toyota Rav 4, despiu-a e consumou o coito sem fazer uso de preservativo. Através de diligências efectuadas pelos efectivos do SIC em coordenação com a URP, foi possível a detenção do implicado, bem como a apreensão da viatura. O implicado será presente ao Ministério Público para promoção dos autos junto do juiz de garantias.